Mauro Zamprogno No Further um Mistério

E pesquisando cheguei cá. Sou Ainda mais uma que espera Ainda mais informações Acerca JMV. Por que tãeste pouca informação? Ele não manteve contato utilizando ESTES familiares? Viveu sozinho? Este que me consola é saber de que ele foi reconhecido e de que seus irmãESTES nãeste se mataram!

1 POR DIA, por volta do 2006, fazendo pesquisa na Internet, deparei-me com um blog do argentino de que escreveu, pedindo Facilita. A ser 1 admirador da obra do José Mauro investigava quem eram as vizinhos a quem o “O pé…” era dedicado.

Porém, apesar de tanto sucesso, 1 fato triste marcou este final do sua própria vida: quando morreu, em Sãeste Paulo, pelo ano por 1984, apenas nove pessoas acompanharam o seu sepultamento: cinco vizinhos, para além das quatro qual carregavam este seu caixãeste!

Anderson Rodrigo 16 fevereiro, 2014 at 00:44 Amo a literatura do José Mauro por Vasconcelos… Vim pela primeira vez a Natal de modo a poder conhecer 1 pouco mais da sua própria vida. Infelizmente, ele não é conhecido em Natal! Decepçãeste! Entretanto, andei visitando quaisquer Destes lugares qual ele mesmo narra em seus primeiros livros… É mágico estar diante do Colégio Marista (palco do famosas histórias desse nosso querido autor)… Conhecer este rio Potengi… E este valor de que nenhum dos potiguares coloca ao Zé Mauro (fiquei triste quando, ao criar o passeio por Buggy, passando por A cerca de o rio Potengi, indaguei sobe o autor… Responderam que não sabiam quem era o fulano…)… Ainda assim, imaginei muitas cenas por “Doidãeste” e de “As Confissões de Frei Abóbora” e de “Vamos aquecer o sol” na qual este ‘Zé’ nada nesse famoso rio!

O que é por se admirar nesse fato, é de que, naquele ano, a Jovem Guarda estava a todo vapor. Fãs enlouquecidos superlotavam ESTES locais onde ESTES ídolos da juventude da época se apresentavam.

E Assim sendo exatamente, milhares do conteúdo útil leitores se esqueciam por seus ídolos musicais e corriam às livrarias, num desespero alucinado através eventualidade de nãeste encontrar Muito mais o livro “O Meu Pé por Laranja Lima” nas estantes.

Ficaria amplamente grato do receptar informações sobre este Fernando, 1 ser humano do uma dimensão excepcional. Que tenha encontrado a paz e a luz.

Mac Castro Maxcastro 29 dezembro, 2014 at 23:48 Caros, acho de que já escrevi algo neste site, mas vamos lá : sou nascido e familial em Bangu como José Mauro, e naturalmente me sentia como o próprio Zezé brincando pelas ruas do bairro, logo após ler o livro, este qual ocorreu por ocasião por tua morte. Meu pai era professor por Português e me deu o livro naquela época. Várias ruas que ele menciona ainda Andam.

Por lo menos de modo a poder verlo a través do Net usando el Street-View por Google… Si alguien sabe esa información, se lo agradeceré…

Triste fim para um escritor brasileiro! Apesar de tanto sucesso, este nosso foi este “reconhecimento” qual recebeu por deter sido 1 Destes escritores brasileiros Muito mais traduzidos no mundo!

Este caso Ainda mais famoso foi a derrubada da igreja da Reconciliação, na Rua Bernauer, em janeiro por 1985. 15 estações do linhas por trem e metrô do Oeste qual ficavam do lado oriental foram fechadas. (empréstimo: divulgação)

Eles também igualmente similarmente identicamente conjuntamente queriam ver o muro. Fomos para o lado leste de Berlim e, quando chegamos na fronteira, o sobrinho começou a chorar e dizer qual queria voltar para a Alemanha.

Encontrei, igualmente utilizando a ajuda do Google, uma sfoirie por fóruns utilizando pessoas perguntando a mesma coisa qual eu. Entãeste, se for possível, nos ajude a descobrir algo Muito mais sobre este autor fascinante. Adianto: nãeste é fome de tragfoidia, é interesse, genuípelo, A respeito de este de que aconteceu com esta família.

Estou realizando 1 manejorefregatráfego da faculdade A cerca de literatura e a ESTILOçãeste do leitor. vim Sondar algo A respeito de o presente autor e livro lindo qual é ‘Este Me Pé do Laranja Lima’ e encontro este blog.

Porém desde qual li a primeira vez, uma duvida me tortura: no inicio do livro, José Mauro, escreve que seus queridos irmãos Luís e Glória, desistiram do viver ainda bem novos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *